A Vocação e a Direção dos Seminários
À margem do III Convênio dos Superiores e Professores dos Seminários da Itália
DOI:
https://doi.org/10.29386/reb.v12i2.6446Resumo
Por ocasião da Beatificação de Pio X, de todas as partes da Itália convergiram a Roma Reitores, Diretores Espirituais e Professores dos Seminários, para o III Convênio promovido pela S. Congregação dos Seminários e das Universidades dos Estudos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
1952-06-30
Como Citar
Valentini, E. (1952). A Vocação e a Direção dos Seminários: À margem do III Convênio dos Superiores e Professores dos Seminários da Itália. Revista Eclesiástica Brasileira, 12(2), 304–325. https://doi.org/10.29386/reb.v12i2.6446
Edição
Secção
Artigos
Licença
Direitos de Autor (c) 2025 Revista Eclesiástica Brasileira

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os autores cedem os direitos autorais; como gratificação, a REB oferece dois exemplares ao Autor de um artigo.
A REB adere à licença não comercial (Creative Commons). Portanto, é permitida cópia, distribuição e exibição dos textos, respeitados os direitos autorais e citada a fonte de sua proveniência.