A Formação Litúrgica do Seminarista
DOI:
https://doi.org/10.29386/reb.v14i2.6249Abstract
No presente trabalho, propusemo-nos unicamente coligir alguns documentos e testemunhos referentes à necessidade de se promover a formação litúrgica do Seminarista, aos pontos capitais a serem atingidos, bem como às condições de uma formação litúrgica segura e eficaz.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
1954-06-30
Come citare
Silva, C. da. (1954). A Formação Litúrgica do Seminarista. Revista Eclesiástica Brasileira, 14(2), 328–344. https://doi.org/10.29386/reb.v14i2.6249
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Copyright (c) 2025 Revista Eclesiástica Brasileira

TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Os autores cedem os direitos autorais; como gratificação, a REB oferece dois exemplares ao Autor de um artigo.
A REB adere à licença não comercial (Creative Commons). Portanto, é permitida cópia, distribuição e exibição dos textos, respeitados os direitos autorais e citada a fonte de sua proveniência.