O Padre e o VII Centenário do Escapulário
DOI:
https://doi.org/10.29386/reb.v10i4.6595Resumen
O mundo católico prepara-se para celebrar com solenidades condignas o VII Centenário da celebérrima aparição da Virgem Santíssima ao Carmelita Simão Stock, entregando o Escapulário com aquela promessa admirável: “Quem com ele morrer não padecerá o fogo eterno”.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
1950-12-31
Cómo citar
Costa, I. M. F. (1950). O Padre e o VII Centenário do Escapulário. Revista Eclesiástica Brasileira, 10(4), 817–826. https://doi.org/10.29386/reb.v10i4.6595
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2025 Revista Eclesiástica Brasileira

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os autores cedem os direitos autorais; como gratificação, a REB oferece dois exemplares ao Autor de um artigo.
A REB adere à licença não comercial (Creative Commons). Portanto, é permitida cópia, distribuição e exibição dos textos, respeitados os direitos autorais e citada a fonte de sua proveniência.