A Igreja e a Filosofia na Palavra de Pio XII
DOI:
https://doi.org/10.29386/reb.v14i1.6269Resumen
Cada época tem seus problemas peculiares, diante dos quais a Igreja assume sempre uma atitude clara e diz uma palavra de oportuna orientação aos seus filhos. Mais profundos e cruciais são os problemas, mais decisiva e evidente é a atitude da Igreja, e mais vigorosa e encarecida a sua orientação.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
1954-03-31
Cómo citar
Silva, B. C. da. (1954). A Igreja e a Filosofia na Palavra de Pio XII. Revista Eclesiástica Brasileira, 14(1), 39–57. https://doi.org/10.29386/reb.v14i1.6269
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2025 Revista Eclesiástica Brasileira

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os autores cedem os direitos autorais; como gratificação, a REB oferece dois exemplares ao Autor de um artigo.
A REB adere à licença não comercial (Creative Commons). Portanto, é permitida cópia, distribuição e exibição dos textos, respeitados os direitos autorais e citada a fonte de sua proveniência.